terça-feira, 13 de dezembro de 2011

a biografia de Frankie Stein


 Frankie Stein
filha de frankenstein 
idade: 15...dias

Estilo :
 meus amigos dizem que eu sou o tipo ideal para o mundo da moda.Não sei direito o que isso que dizer, mas eles me levam para comprar umas roupas assustadoramente tão lindas que são de matar.

curiosidades sinistras :
Ás vezes meus pontos soltam nos piores momentos.Por exemplo meu braço saiu voando no meio da coreografia de fearleading e foi parar bem na frente da cara mais horripilantemente lindo de Monster High.Eu fiquei mortalizada 

cor preferida :
listras pretas e brancas

comida preferida :
como só tenho 15 dias gostei de tudo que provei até agora.

o que mais a irrita :
todo dia de manhã , quando acordo meu pai insiste em gritar e comemorar "Está Viva"  

atividade preferida :
como só tenho 15  dias ainda não tenho atividade preferida .Eu preciso conhecer mais coisas antes de escolher 

matéria favorita :
história.eu gosto porque me ajuda a entender de onde meus amigos são.

matéria que menos gosta :
natação.eu entro em curto-circuito e começo a falar besteira quando fico molhada 

bff :
Clawdeen Wolf
Draculaura
Abbye Bominable 


animal de estimação :
Watzit. não sei exatamente do que ele feito, mas o pedigree tem 10 páginas 
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário